Deolane Bezerra voltou a ser presa nesta terça-feira (10), um dia após deixar a prisão. A influenciadora digital, que foi detida pela primeira vez no dia 4 de setembro, é investigada em uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa ligada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em meio à repercussão envolvendo o nome da advogada, Frank, um ex-integrante do PCC, concedeu uma entrevista para falar sobre o assunto.
Em um bate-papo exclusivo ao canal de Felipeh Campos, Frank diz ter provas do envolvimento de Deolane no esquema de lavagem de dinheiro do PCC. “Quando falo que a Deolane tem envolvimento não é uma teoria”, disparou o youtuber, destacando que não se arriscaria a falar isso, caso não tivesse certeza
Frank afirma que a advogada conheceu MC Kevin em uma festa da cunhada de Marcola, do PCC, assim, expondo uma relação de anos entre a ex-A Fazenda com a família do líder de uma das maiores facções criminosas do país. Segundo ele, para entender a famosa é preciso entender o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Deolane levou recado do PCC para facção no Rio
Em entrevista ao canal do jornalista Felipeh Campos, o ex-integrante do PCC chegou a resgatar uma polêmica protagonizada por Deolane Bezerra há alguns meses. Na época, a influenciadora se tornou notícia ao surgir usando um cordão de ouro de um dos chefes do tráfico de drogas no Rio.
Ao comentar sobre a polêmica, a ex-A Fazenda disse que estava na comunidade para uma festa. No entanto, segundo Frank, não seria esse o verdadeiro motivo de Deolane estar em uma das favelas do Rio. “Ela foi levar lá no Rio de Janeiro para o TCP um recado do PCC”, afirmou o youtuber.
Deolane não é integrante ativa no PCC, diz ex- integrante da facção
No bate-papo com Felipeh Campos, Frank explicou que nunca vão conseguir colocar Deolane como uma integrante ativa da facção, destacando que o envolvimento da famosa visa apenas a lavagem de dinheiro. “Ela é só a cara que faz a lavagem da grana”, disparou.