Deolane e MC Kevin teriam se conhecido em festa da cunhada de Marcola, diz ex-PCC

Em entrevista, Frank diz que a ligação de Deolane com a família de Marcola já dura muitos anos.

PUBLICIDADE

Felipeh Campos trouxe uma entrevista impactante para os telespectadores de seu canal no YouTube, nesta terça-feira (10). O jornalista bateu um papo com Frank, youtuber e ex-integrante do PCC, que comentou sobre a prisão de Deolane Bezerra e a suposta relação da famosa com a família de Marcola.

Na entrevista, o criador de conteúdo diz que a advogada era responsável pelo esquema de lavagem de dinheiro para o tráfico de drogas. “É uma coisa óbvia”, disparou ele, afirmando que a ex-A Fazenda teria conhecido MC Kevin em uma festa da cunhada de Marcola.

Frank diz que o PCC utiliza de vários eixos para se beneficiar financeiramente, assim, por meio de estacionamentos, hotéis e influenciadores digitais. “Ela [Deolane] é só a cara que faz a lavagem da grana”, afirmou o youtuber, destacando que nunca conseguirão colocar a advogada como uma integrante ativa da organização criminosa.

Ex-PCC fala sobre foto polêmica de Deolane com cordão de chefe do tráfico

Em uma entrevista exclusiva a Felipeh Campos, Frank chegou a comentar sobre uma foto polêmica postada pela famosa no início do ano. Na ocasião, Deolane apareceu com o cordão de ouro que pertence a um dos chefes do tráfico no Rio.

Segundo o youtuber, diferente do que a famosa disse ao se pronunciar sobre o caso, ela não estava na comunidade por causa de uma festa. “Ela foi levar lá no Rio de Janeiro para o TCP um recado do PCC”, afirmou ele, ressaltando que foi neste momento que a influenciadora tirou foto com o cordão do traficante.

Quem é Frank?

Hoje youtuber e criador de conteúdo, Frank viveu 6 anos pertencendo a uma das maiores organizações criminosas do país: o PCC. No bate-papo com Felipeh Campos, ele deixa claro o seu desgosto com os erros do passado, destacando que nunca foi um membro da sintonia do alto escalão da facção. “Era responsável por rastrear pessoas que estavam decretadas pelo PCC”, relatou o youtuber, destacando que toda essa história foi real em sua vida e não se trata de um personagem criado.