Em Família É Tudo, o relacionamento entre Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) atinge um novo nível de intensidade. Em uma cena que promete agitar os telespectadores, os dois se entregam a uma pegação fervorosa, retirando as roupas um do outro.
Na novela das sete da Globo, no entanto, quando estão prestes a começar a transar, a situação é abruptamente interrompida por Plutão (Isacque Lopes). Em breve, Júpiter ajuda Lupita a remover a maquiagem de palhaça, que ela usou para se desculpar com o namorado após um incidente no Show do Planetão.
Primeira vez demora a acontecer em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após ajudar Lupita a tirar a maquiagem, Júpiter se prepara para sair do banheiro, mas é detido por ela, que o pergunta se ele vai deixá-la sozinha. Júpiter, surpreso com a pergunta, confirma que vai ficar e tranca a porta.
O clima esquenta, e o casal começa a se beijar apaixonadamente, com Lupita tirando a camisa de Júpiter e ele retirando a blusa dela. A situação parece estar no auge da sensualidade, mas é interrompida por Plutão batendo na porta e anunciando uma notícia grave. Ele informa que algo sério aconteceu com Vênus (Nathalia Dill).
Tragédia na novela das sete da Globo
O casal logo descobre que Vênus foi sequestrada por Brenda (Alexandra Richter), foi deixada em um chalé em chamas e acabou sendo resgatada por Tom (Renato Góes). Quando os irmãos de Vênus ficam sabendo, ela já está no hospital, e a urgência da situação tira todo o romance do momento.