Após o falecimento de Gugu Liberato, que repercutiu em todo o Brasil em 2019, Ricardo Rocha surgiu na mídia e afirmou ser filho do apresentador. Desde então, o comerciante luta para provar os laços sanguíneos com o famoso falecido e acionou a Justiça com um pedido sobre o exame de DNA.
Segundo divulgou a redação do portal Notícias da TV, do UOL, Ricardo Rocha pediu para que o material genético para o exame fosse coletado da mãe do apresentador e não dos três filhos de Gugu e teve decisão judicial favorável a ele após uma audiência conciliatória.
Suposto filho de Gugu consegue a primeira vitória na Justiça
Ainda segundo o portal do UOL, a Justiça acatou o pedido de Ricardo Rocha e a decisão sobre o DNA foi divulgada após uma reunião na última segunda-feira (9). Sendo assim, a coleta do material genético será feita a partir da mãe de Gugu e também de um irmão do apresentador.
Com a decisão da Justiça, Ricardo Rocha conseguiu a sua primeira vitória no processo para provar que é filho de Gugu e derrubou o pedido dos advogados dos filhos do apresentador, que tentavam poupar a mãe do apresentador, que já está com 95 anos. Com o anúncio sobre como será feito o DNA, o corpo do artista não precisará ser exumado.
Mais sobre a decisão da Justiça
Assim como a mãe de Gugu, a mãe de Ricardo Rocha também doará material genético para o exame de DNA, além da irmã do comerciante. Conforme decisão judicial, os testes serão feitos em dois laboratórios diferentes para a maior segurança no resultado dos exames, conforme divulgou o Notícias da TV.