Um dia após conseguir a liberdade, Deolane volta a ser presa; jatinho já aguardava a advogada

A famosa está sendo investigada em uma operação da que apura crimes de lavagem de dinheiro.

PUBLICIDADE

A advogada, influencer digital e empresária, Deolane Bezerra, que havia sido solta pela Justiça na última segunda-feira (9), foi novamente presa no início da tarde desta terça-feira (10). De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um Fórum de Recife (PE), mesma cidade onde esteve detida por cinco dias.

Segundo o Tribunal de Justiça do estado pernambucano, a liberdade de Deolane foi revogada após ser constatado o descumprimento de medidas cautelares estabelecidas.

Jatinho esperava para levar Deolane para SP

Ao sair da Colônia Penal Feminina na última segunda-feira, Deolane conversou com jornalistas que a aguardavam. Durante a entrevista, ela criticou o delegado responsável por sua prisão e afirmou que sua detenção foi ilegal. No entanto, uma das condições para sua libertação era não falar com a imprensa.

Deolane foi ao fórum em busca de autorização para viajar para sua residência em São Paulo. Um jatinho já a aguardava no aeroporto. No entanto, com a decisão da Justiça, a ex-Fazenda voltará para o presídio. Até o momento, não foi divulgado se ela ficará na mesma Colônia Penal onde estava ou se irá para outro centro de detenção.

Advogada não podia se manifestar na mídia e nem com a imprensa

A revogação ocorreu porque Deolane desrespeitou uma das medidas cautelares, que a proibia de se comunicar pela imprensa, redes sociais ou outros meios de comunicação. Além disso, ela também não podia manter qualquer contato com pessoas que estavam sendo investigadas na mesma operação, que combate a lavagem de dinheiro.