O que Deolane Bezerra fez de errado para ter prisão domiciliar revogada e voltar ao presídio?

Deolane Bezerra retornou para um estabelecimento prisional, após ter a prisão domiciliar revogada pela Justiça pernambucana.

PUBLICIDADE

O TJPE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) determinou a revogação da prisão domiciliar de Deolane Bezerra. A advogada criminalista retornou para o presídio no início da tarde desta terça-feira, dia 10 de setembro, por volta das 13 horas (de Brasília). A influenciadora digital foi conduzida a partir do Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, a capital do estado pernambucano, onde havia comparecido para prestar os seus compromissos perante a Justiça.

Com a conversão para a prisão domiciliar, Deolane Bezerra deveria cumprir uma série de medidas. Contudo, a advogada criminalista teria desobedecido algumas dessas determinações, o que culminou no seu retorno para o presídio.

O que Deolane Bezerra fez para ter prisão domiciliar revogada?

De acordo com o TJPE, Deolane Bezerra teria descumprido as medidas cautelares que a impediam de se manifestar por meio das redes sociais ou de se comunicar com a imprensa. Como essas exigências foram descumpridas, o Poder Judiciário dissolveu a prisão domiciliar, resultando no regresso da influenciadora digital para o presídio.

Segundo a PCPE (Polícia Civil do Estado de Pernambuco), Deolane Bezerra retornará para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado. Por conta da condução, a advogada criminalista fará exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Mãe de Deolane Bezerra continua presa

Até então, Deolane Bezerra esteve detida até a última segunda-feira, dia 09 de setembro, na Colônia Penal Feminina de Recife. Ao deixar o estabelecimento prisional, a advogada criminalista passou a utilizar tornozeleira eletrônica. Por lá, segue presa a mãe da influenciadora digital, Solange Bezerra.