Na tarde desta segunda-feira (9), Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, também chamada de Bom Pastor, em Pernambuco. Ao sair da penitenciária, ela foi recebida por uma multidão de fãs na entrada, e precisou ser levantada pelos seguranças para conseguir atravessar a aglomeração. Além de fazer acusações contra o delegado responsável pelo seu caso, a advogada expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos admiradores.
Durante uma entrevista ao programa Melhor da Tarde, na Band, a ex-participante de A Fazenda protestou, afirmando não haver provas contra ela e descreveu sua prisão como criminosa. “Abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Agradeço a todos os fãs, nenhum vai se arrepender”, disse Deolane.
Deolane deverá permanecer em silêncio
Durante a soltura de Deolane, Daniele Bezerra, uma das irmãs, também estava presente e expressou sua revolta ao ser questionada sobre a mãe, Solange, que permanecerá presa. Daniele destacou que Solange não pode atender à imprensa ou responder a perguntas sobre o caso, afirmando que a mãe foi silenciada pelo tribunal de Justiça e proibida de falar.
A liberação de Deolane Bezerra foi autorizada ontem de manhã. De acordo com Daniele, a influenciadora cumprirá prisão domiciliar, usando uma tornozeleira eletrônica, devido ao fato de ter uma filha menor de 12 anos.
Relembre o que aconteceu com Deolane
A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, foi presa, juntamente com sua mãe, durante a operação policial denominada Integration, deflagrada na última quarta-feira (4) em Pernambuco. A investigação, que tem como alvo uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais, estima que o esquema tenha movimentado cerca de R$ 3 bilhões.