Deolane não está sozinha; além da advogada, outros famosos também já usaram tornozeleira eletrônica

Além de Deolane, Darlan Cunha, José Dumont, Dado Dolabella, entre outros, também já foram soltos da prisão, com uso de tornozeleira eletrônica.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra deixou a prisão na tarde da última segunda-feira (9), e segue cumprindo prisão domiciliar após o Tribunal de Justiça de Pernambuco ter acatado um pedido de habeas corpus para a advogada. A ex-A Fazenda terá que usar tornozeleira eletrônica, situação que também já foi vivida por outros famosos.

No ano de 2022, por exemplo, o ator André Gonçalves usou tornozeleira eletrônica durante os 60 dias em que esteve em prisão domiciliar. A decisão judicial aconteceu em meio a um processo movido pela ex-mulher do ator por conta de dívidas com pensão alimentícia.

Em 2019, Dado Dolabella cumpriu prisão domiciliar após ter ofendido a ex-mulher, Viviane Sarahyba, e ter danificado um carro durante uma discussão que aconteceu em 2010. As informações são do Extra.

Ator usa tornozeleira eletrônica após condenação por violência doméstica

Em março de 2018, o ator Darlan Cunha deixou a prisão de Benfica, no Rio, onde cumpria pena por violência doméstica, e passou a cumprir pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica. O famoso foi detido após acusações de agressão e cárcere privado denunciadas por sua ex-namorada, em 2013. O caso foi divulgado pela revista Veja.

José Dumont continua com tornozeleira eletrônica

No ano de 2023, o ator José Dumont foi condenado por armazenamento de conteúdo adulto envolvendo crianças e adolescentes. Atualmente, o famoso segue cumprindo pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

A atriz Allison Mack, acusada de tráfico sexual, fez uso de tornozeleira eletrônica em 2018, quando foi solta após pagar US$ 5 milhões. Contudo, a famosa voltou a ser presa após ter ficado alguns dias na casa dos pais.