Simony fez uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (10), para revelar aos seguidores que viveu um relacionamento narcisista em um dos momentos mais difíceis de sua vida: a sua luta contra um câncer no intestino. Meses após a remissão da doença, a cantora prepara os detalhes para o lançamento de um livro de memórias e, como parte da divulgação da obra, adiantou um pouco do tema por meio de um post no Instagram.
“Infelizmente, vivi um relacionamento narcisista”, relatou ela, destacando que mesmo diante de toda a sua fragilidade emocional e do câncer, conseguiu se fortalecer e colocou um ponto final na relação.
Simony destaca que não se trata de cuidado, mas, sim, de poder, ressaltando que os abusadores sempre tentam passar uma imagem de bom moço. “Todo abusador se disfarça de protetor”, pontuou a famosa, afirmando saber que muitas mulheres vivem situações semelhantes a que ela viveu.
Último relacionamento de Simony
Em fevereiro deste ano, após quatro anos juntos, Simony colocou um ponto final no seu relacionamento com o cantor Felipe Rodriguez. Esse foi o último relacionamento público da famosa, e os dois chegaram, inclusive, a assumir um noivado.
‘O câncer mudou muita coisa em mim’, diz Simony
Por meio de sua publicação no Instagram, a cantora Simony chegou a confessar que o câncer mudou muita coisa dentro dela. Hoje, a famosa se diz mais madura e segura de si mesma, além de ser menos carente. A artista diz ter conhecimento de seu valor, por isso, não desperdiça seu tempo. “Ele é muito valioso”, pontuou.