Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa se reúnem em ‘Tremembé’ para explorar o caso Richthofen em série

Marina e Felipe já fizeram par romântico em duas novelas e vão trabalhar juntos mais uma vez, mas ainda não sabem se serão um casal.

PUBLICIDADE

Depois de suas colaborações nas novelas Totalmente Demais (2015) e Fuzuê (2023), Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa se unirão novamente, desta vez para explorar o universo do crime na série Tremembé, que será exibida no Prime Video. A produção retratará a rotina dentro de um presídio que abriga alguns dos criminosos mais notórios do Brasil. Ambos os atores foram escolhidos para papéis ligados ao infame caso Richthofen, marcando sua terceira parceria no campo audiovisual.

Marina assumirá o papel de Suzane von Richthofen, a jovem herdeira responsável pela morte de seus pais, Manfred Albert von Richthofen (1953-2002) e Marísia Von Richthofen (1952-2002). O crime foi orquestrado em conjunto com seu então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian Cravinhos. Os dois homens foram condenados e cumpriram pena na ala masculina do presídio 2 de Tremembé.

Papel de Felipe Simas ainda é incerto na série

Felipe Simas está previsto para interpretar um dos irmãos Cravinhos, embora ainda não tenha sido decidido qual dos dois. As informações foram divulgadas pela coluna Play, do jornal O Globo. Além disso, outros criminosos que passaram pelo presídio já têm seus intérpretes confirmados.

Série Tremembé abordará crimes de grande repercussão

Bianca Comparato será Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre Nardoni, que será interpretado por Lucas Oradovschi, conhecido por seu papel como Jairo em Vai na Fé (2023). O casal foi condenado pelo assassinato de Isabella Nardoni (2002-2008), a quem lançaram do alto de um prédio.

Anselmo Vasconcelos, conhecido por seu papel como Milton em Cara e Coragem (2022), foi escalado para interpretar Roger Abdelmassih, o médico responsável por vários crimes sexuais. A atriz que interpretará Elize Matsunaga, a mulher que matou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, em 2012, ainda não foi definida.