Família é Tudo: Globo só tem motivos para sorrir com romance impulsionado por Lupita e Júpiter

Globo vê ótimos números em Família é Tudo com romance que agradou público da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Família é Tudo deve se consolidar como a terceira maior audiência da década entre as novelas das 19h, dando muitos móvitos para a Globo sorrir. A trama escrita por Daniel Ortiz, com a direção artística de Fred Mayrink, encerra sua trajetória no dia 28 de setembro e já supera a audiência de várias de suas antecessoras.

Desde sua estreia em março, a novela das sete tem registrado uma média de 20,7 pontos na Grande São Paulo, conforme dados do Kantar Ibope. Com esse desempenho, Família é Tudo empata com Cara e Coragem (2022), que também obteve uma média geral de 20,7 pontos.

Família é Tudo pode ter ótima média de audiência

Segundo Walter Félix, do Notícias da TV, com a tendência de audiência em alta, é esperado que Família é Tudo termine com uma média final superior a de Cara e Coragem. A novela também deve superar Quanto Mais Vida, Melhor (2021) e Fuzuê (2023), que alcançaram médias de 20,5 e 19,3 pontos, respectivamente.

Contudo, alcançar os números de Salve-se Quem Puder (2020), com 27,1 pontos, e Vai na Fé (2023), com 23,3 pontos, será um desafio considerável.

Romance impulsiona novela das sete da Globo

A trama se destaca pelo romance entre Lupita (Daphne Bozaski) e Júpiter (Thiago Martins), que tem sido um dos principais motores para o aumento da audiência na reta final. O desenvolvimento desse relacionamento tem capturado a atenção dos telespectadores, contribuindo significativamente para o sucesso da novela.

Com o fim se aproximando, a expectativa é de que Família é Tudo mantenha sua posição de destaque entre as novelas das 19h da emissora dos Marinho.