Deolane se pronuncia após deixar a prisão e descumpre ordem judicial: ‘Fui calada’

Ao conceder prisão domiciliar à advogada, o magistrado responsável pelo caso determinou algumas regras.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde estava presa desde o dia 4 de setembro, nesta segunda-feira (9). Após deixar a penitenciária, a advogada, que continua em prisão domiciliar, acabou descumprindo uma das regras impostas pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, para que ela deixasse o complexo prisional.

Conforme decisão do desembargador, que foi acessada pelo portal Metrópoles, Deolane não pode se manifestar por meio de redes sociais e nem ao menos conceder entrevista à imprensa. No entanto, logo após deixar a prisão, a famosa ignorou a determinação ao conversar com jornalistas que estavam à espera na frente do presídio.

Para os jornalistas que estavam no local, a ex-A Fazenda acusou o Estado de Pernambuco de abuso de autoridade. “Não há nenhuma prova sequer contra mim”, disparou ela, afirmando se tratar de uma prisão criminosa.

Eu fui calada“, disparou Deolane após deixar a prisão

Ainda ao conversar com os jornalistas que aguardavam sua saída da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, a influenciadora digital destacou que não pode falar publicamente sobre o processo, contudo, diz que houve abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. “Eu fui calada”, pontuou.

Deolane será monitorada com tornozeleira eletrônica

Além de proibir Deolane Bezerra de se comunicar por meio das redes sociais e da imprensa, a Justiça determinou ainda que a advogada seja monitorada com tornozeleira eletrônica. A influenciadora também terá que se apresentar sempre que for intimada, e não poderá manter nenhum tipo de contato com nenhuma pessoa investigada na Operação Integration.