‘Uma eterna criança’: César Tralli desabafa sobre a perda da irmã

Durante entrevista no Conversa com Bial, o jornalista recordou o falecimento de Grabriella.

PUBLICIDADE

Recentemente, César Tralli participou do Conversa com Bial, da TV Globo, e abriu o coração sobre o falecimento da irmã, que era portadora de uma síndrome rara. Além de desabafar sobre a morte de Grabriella, o jornalista também recordou o dia em que perdeu a mãe em um acidente aéreo e falou sobre o baque que sofreu com a dura notícia.

Entrevistado por Pedro Bial, o âncora do Jornal Hoje não escondeu a emoção ao recordar os dois momentos difíceis que precisou enfrentar ao perder pessoas queridas, mas se mostrou resiliente após vivenciar o luto da irmã e da mãe.

César Tralli fala sobre a perda da irmã

Um tanto quanto discreto em sua vida particular, César Tralli resolveu falar sobre dramas familiares que enfrentou e desabafou a respeito do falecimento da irmã, aos 40 anos de idade. Com baixa estatura, dimorfismo corporal e cardiopatia, Grabriella sofria da Síndrome de Noonan e acabou falecendo no ano de 2018.

“Ela sempre foi uma eterna criança”, disse o jornalista da Globo, ao relatar que aprendeu muitos ensinamentos mediante a pureza da irmã. “Vivi momentos dramáticos ao mesmo tempo, tendo um amor incondicional”, desabafou César Tralli durante o Conversa com Bial.

A morte da mãe do jornalista

Ainda durante o bate-papo com Bial, César Tralli recordou o falecimento da mãe e contou que chegou a conversar com ela horas antes da perda repentina e dolorosa. “Foi um baque para mim”, lamentou o âncora do Jornal Hoje. Edna Tralli era passageira de uma aeronave que caiu no interior de São Paulo no ano de 2022.