Rachel Sheherazade deixou o SBT no ano de 2020, e nunca escondeu que o desligamento resultou em uma grande mágoa contra a antiga casa. Atualmente, a jornalista, que chegou a mover um processo contra a emissora de Silvio Santos, comanda um programa na Record. Na edição do último domingo (8), uma fala da ex-A Fazenda acabou sendo apontada como uma suposta indireta ao seu antigo local de trabalho.
No Domingo Record, a jornalista recebeu o jornalista Matheus Ceará, que se destacou no A Praça é Nossa, do SBT, por anos e, assim como Sheherazade, se desligou da emissora carioca. “Talvez seja até hoje a decisão mais triste que tomei na vida”, disse ele ao comentar sobre a sua saída do canal.
Em seguida, a ex-A Fazenda não hesitou em detonar sua antiga casa, ressaltando que o humorista teria tido uma promoção. “Você tá na segunda maior emissora do país”, disparou ela, dando a entender que a emissora de Edir Macedo estaria acima do SBT.
Ceará rebate Sheherazade após jornalista cutucar o SBT
Ainda durante o Domingo Record, ao perceber a provocação de Rachel contra o SBT, Matheus Ceará disparou: “Você também é bocuda, né? Depois acha ruim que o povo fica falando”.
Além disso, o comediante ainda avisou que tinha acabado de chegar, por isso, não estaria procurando nenhum tipo de encrenca.
Domingo Record pede audiência para Domingo Legal
Embora Rachel Sheherazade tenha cutucado sua antiga emissora, os resultados de audiência do Domingo Record não estariam sendo satisfatórios. Isso porque a Record tem conquistado o terceiro lugar em audiência durante a atração comandada pela jornalista. No domingo (8), no mesmo horário, enquanto o canal de Edir Macedo apresentou a marca de 3,5 pontos de média, o SBT marcou 6,6 pontos de média.