Força de Mulher – Ceyda confessa que aturava surras de Hikmet para sustentar o filho: “Está muito doente’

Ceyda teme ter de voltar ao seu trabalho antigo para ajudar o filho doente que sua mãe não a deixa ver em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, será possível ver um foco maior na vida de Ceyda. A previsão da tia de Berşan se cumpre e Hikmet deixa de procurar Ceyda. A moça sai para ir em um comércio e encontra Peamin na rua.

Ceyda pergunta se Hikmet o mandou para vigiá-la e ele diz que está no bairro para buscar algo pessoal, e que Hikmet já tem outra, o colocando como motoristas da mulher. Ceyda fica devastada, pois agora não sabe o que fazer para conseguir dinheiro.

Ceyda tem um passado de dor

Ceyda cantava em bares para sobreviver, mas com o tempo precisou começar a se prostituir, pois o dinheiro não era o bastante. O motivo: um filho. O filho de seis anos de Ceyda ficou morando com sua mãe, que a expulsou de casa quando a criança nasceu e sente vergonha da filha.

Nos últimos quatro anos, Hikmet a tirou do mundo em que vivia, pagava seu aluguel e dava dinheiro para sustentar o menino, mas com a mudança do mafioso, Ceyda diz para Berşan que terá de voltar a cantar para bêbados, ou até mesmo voltar ao torturante trabalho de antes.

Filho de Ceyda está doente

Ceyda confessa para Yusuf que todo o dinheiro que Hikmet dava, ela enviava para o filho, não ficando com nada. Agora não sabe como o ajudar: “Ele está muito doente. Muito” declara emocionada. Ceyda revela também que a mãe não permite que ela se aproxime, que a considera uma vagabunda e por isso não pode ver o filho. Além disso, a mãe de Ceyda esfrega em sua cara que o pai morreu de desgosto por sua causa, e que ela é muito generosa de cuidar de seu filho.

Yusuf fica surpreso em saber dessa parte da história de Ceyda. A mulher passa a ficar deprimida e sempre é vista chorando, preocupada com o futuro. Ceyda até mesmo sente saudades de Bahar e Doruk, questionando Arif sobre eles.