Jornalista apresenta provas e afirma que idosos estão sendo pagos para defender Deolane na porta de presídio

O comunicador afirmou que algumas pessoas foram contratadas para protestar a favor da advogada.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e advogada, Deolane Bezerra, teve a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (4), e foi conduzida para a Penitenciária Bom Pastor, após suspeitas de seu envolvimento com lavagem de dinheiro. Desde então, várias pessoas têm se reunido em frente ao local, pedindo sua libertação, com faixas e palavras de ordem.

No entanto, na última quinta-feira (5), o jornalista Felipeh Campos comentou sobre os desdobramentos do caso e afirmou que os supostos apoiadores da advogada teriam sido pagos para defendê-la na porta do presídio.

Felipeh Campos critica irmãs de Deolane

A informação de que pessoas estariam recebendo uma quantia em dinheiro para prestar apoio a Deolane foi revelada pelo próprio jornalista durante uma live no YouTube. Além disso, ele criticou o comportamento das irmãs da advogada na porta da penitenciária. “Estão em um lugar onde pessoas estão metidas com crimes”, disse ele.

Felipeh afirmou que tem evidências de que os indivíduos foram contratados durante toda a tarde de quarta-feira, dia da prisão, para colocar cartazes na entrada da delegacia e gerar movimentação. “Trago as provas aqui também de pessoas que foram contratadas”, disse ele. O jornalista também destacou que a advogada já vem sendo investigada desde abril de 2023.

Jornalista apresentou print como prova

Mais tarde, o jornalista apresentou durante a transmissão ao vivo uma captura de tela de uma mensagem recebida de um colega de imprensa, que conhece algumas pessoas que residem nas proximidades do presídio onde Deolane está detida. “Estão sendo pagos. Inclusive tem idosos e um velhinho no protesto”, disse o rapaz na mensagem.