‘ Ele foi no meu consultório’: médico de Fábio Arruda revela o que descobriu pouco antes da morte

Apresentador foi encontrado sem vida por uma funcionária dentro de sua casa.

PUBLICIDADE

No último sábado (07/09), foi confirmada a morte do apresentador e consultor de etiqueta Fábio Arruda. O famoso, que tinha 54 anos, estava sem sinais vitais quando uma funcionária o encontrou dentro de sua residência.

Fábio havia sido submetido recentemente a um cateterismo. Após o procedimento, o apresentador logo recebeu alta hospitalar e voltou para casa. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi achado pela empregada do famoso.

Médico expõe o que descobriu sobre a saúde de Fábio antes da morte do apresentador

Roberto Zeballos, que foi o responsável por cuidar da saúde de Fábio Arruda pouco antes da morte, se pronunciou após a notícia do óbito ser confirmada. Segundo o profissional, foi detectado um problema de saúde durante uma análise minuciosa.

As declarações de Roberto foram feitas através de sua rede social. “Recentemente ele foi no meu consultório e eu costumo detectar as lesões precoces. Graças a Deus a gente olha com muito cuidado e detectamos uma artéria que estava em estado crítico e por conta disso indiquei um cateterismo”, declarou o médico.

Fábio Arruda fez programas de etiqueta na Record

Fábio se tornou conhecido inicialmente por participar do Programa do Jô, na Globo. Depois, ele participou de A Fazenda, onde protagonizou grande barraco. Mais tarde, o famoso foi contratado pela Record, onde apresentou programas de etiqueta, ganhando mais notoriedade.

Em seu perfil do Instagram, Fábio contava com mais de 140 mil seguidores. Muitos internautas que o acompanharam têm deixado mensagens lamentando a perda.