Resumo de Família é Tudo para 13/09: Vênus depõe na delegacia, Léo decide se entregar e Tom acorda

Após operar o aneurisma, Tom acorda quando Vênus e Ramón estão no quarto do hospital em Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 13 de setembro, a tensão ainda é grande no hospital, com a expectativa sobre a melhora de Tom. A doutora Dulce conversa com Vênus, Ramón e Maya após a operação de Tom.

Vênus não sabe se fica mais arrasada pela saúde frágil de Tom, ou por saber da razão que o fez terminar com ela. Um tempo depois, Tom finalmente acorda quando Ramón e Vênus estão no quarto.

Vênus depõe na delegacia e Léo decide se entregar para a polícia

Léo fica muito apreensivo, pois com a prisão de Brenda, Vênus saberá da verdade e pode não o perdoar. Vênus deixa o hospital e vai na delegacia depor e registrar a ocorrência pelo sequestro cometido por Brenda e Otto.

Certo de que não tem mais nada a perder, pois acredita que Vênus nunca o perdoará ao saber que ele é filho de Brenda e quem tentou matá-la meses antes, Léo decide se entregar para a polícia. Enquanto isso, Ramón vai até a cela de Brenda na carceragem para tirar satisfações com a esposa por sua vida dupla.

Hans manda atacar Furtado e Frida se desespera com descoberta

Hans não acredita que Mila é inocente e tem certeza que ela está mandando as cartas anônimas para Jéssica. O vilão então decide descontar sua fúria atacando o pai de Mila. Hans dá ordens e seus capangas chegam para atacar Furtado.

Enquanto isso, a história sobre a morte de Pedro chega até Frida. A mulher descobre que Pedro foi assassinado e se desespera. Por muito pouco, Frida não coloca tudo a perder e faz com que todos descubram que ela é Frida e não Catarina.