Resumo de Família é Tudo para 12/09: Brenda e Otto são presos, e Léo faz triste descoberta sobre Ramón

Vênus descobre o motivo de Tom ter terminado o noivado com ela na novela Família é Tudo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 12 de setembro, Vênus se sente péssima pelo estado delicado de Tom. A ativista se culpa pelo ocorrido, já que o estressou com a denúncia contra Ramón e ele acabou se esforçando para salvá-la do chalé. Léo consola Vênus e tenta acalmá-la.

Diante de tanta dor e verdades reveladas, Maya decide que não tem mais o direito de fazer Vênus sofrer sem saber a razão de Tom ter rompido o noivado com ela. Maya decide conversar com Vênus e contar a verdadeira razão por trás do término repentino da relação.

Léo faz triste descoberta sobre Ramón

Tom escondeu da família que tinha um aneurisma cerebral e só Maya sabia de seu problema. Logo que Ramón fica sabendo da cirurgia do filho, fica chocado e corre para o hospital. Não demora muito e ele chega ao hospital, se emocionando ao saber do estado de Tom.

Léo fica chocado, pois descobre que Brenda mentiu para ele mais uma vez. Enquanto a vilã dizia que Ramón nunca quis saber de seu filho e fazia parecer que o marido era um homem perigoso, Léo descobre que nada disso é verdade. Léo constata que Ramón nunca ficou sabendo de sua existência e não faz ideia que Tom tem um irmão.

Brenda e Otto são presos, e Hans confronta Mila

Otto decide trair Brenda no aeroporto, levando o dinheiro da vilã e a deixando sem ter recursos para fugir. A traição não vale de nada, pois tanto Otto, quanto Brenda, são presos. Enquanto isso, Marieta decide contar para Plutão e Júpiter sobre a morte de Pedro, deixando-os surpresos com o que descobrem.

Não muito distante dali, Hans está certo que Mila é a criadora das cartas anônimas e fala da moça para Gina. Depois ele e Jéssica confrontam Mila para saber se é ela quem está por trás das cartas.