Nos capítulos da novela mexicana Contigo Sim que serão exibidos pelo SBT de 6 a 13 de setembro, a testemunha conseguirá depor de seu quarto no hospital. Nancy pede um novo julgamento e o pedido é aceito.
Passam-se alguns dias e Adela volta a ser julgada. O juiz considera que diante do depoimento de Ramón e da ausência de provas em contrário, Adela fica absolvida do crime de homicídio contra Gabino. Todos comemoram que finalmente Adela deixará a prisão depois de meses presa injustamente.
Salma decide processar Leonardo
Leonardo já não quer saber de Salma e está decidido a se divorciar. Salma verá Leonardo e Ângela se despedindo diante do hotel em que o médico está hospedado. A estudante de medicina entra no hospital e diante de todos, expõe Leonardo e Ângela ao ridículo.
A moça acusa Leonardo de estar dormindo com Ângela em um hotel, enquanto a deixa sozinha e grávida. Salma deixa bem claro que a enfermeira Ângela é a amante de seu marido, fazendo todos olharem para ela. Depois Salma conversa com o advogado e decide chantagear Leonardo.
Salma decide processar Leonardo, alegando que ele abandonou o lar e assim, de acordo com a lei mexicana, Leonardo perde o direito sobre a filha, que passa a ser só da mãe. Salma avisa Leonardo que se ele não retornar para casa, nunca mais terá qualquer contato ou notícia da filha. Leonardo conversa com Nancy e ela diz que a única forma de não perder o poder sobre a filha é voltando com Salma, se divorciando enquanto ainda mora com ela e só depois do nascimento, pedir a guarda da criança.
Samanta e Álvaro sofrem um acidente
Após receber a notificação do divórcio, Samanta se embriaga, misturando álcool com seus calmantes. Samanta convence Álvaro a entrar em seu carro, como única forma de aceitar o divórcio, esquecer o contrato pré nupcial e ainda pagar alguns milhões para o ex. Álvaro aceita, adentra o veículo e logo se arrepende.
Samanta começa a acelerar o carro, enquanto discute com Álvaro. Samanta provoca um acidente. Ela e Álvaro são levados para o hospital em estado grave. Geraldo se desespera e implora que Leonardo e Ângela não deixem sua filha morrer.
Samanta tem um ferimento de um lado do rosto, e Geraldo procura os melhores especialistas para reconstruir a face da filha e devolver a sua beleza. Samanta culpa o pai pelo acidente que sofreu e segue o hostilizando após o ocorrido. Álvaro acorda e se dá conta que está cego. O médico diz que a cegueira deve ter ocorrido por conta da inflamação no cérebro e não sabe dizer se quando a inflamação for curada, a cegueira vai desaparecer, pois precisa saber se houve algum dano no tecido.
Pablo recebe o transplante
Abel se cura dias após o diagnóstico de infecção intestinal. O transplante de rim é autorizado. Abel doa um rim para Pablo, que recupera a chance de viver após perder um rim no ataque de Félix, e ter o outro comprometido por conta da hemorragia interna.
Abel e Pablo se recuperam lentamente, como já era esperado, enquanto no mesmo hospital Eddie enfrenta o diretor do orfanato e diz que vai lutar para adotar Estrelinha. A menina conta que o casal que a adotou queria forçá-la a trabalhar e por isso fugiu.
Mirtes queima a carta
Mirtes se aproveita do fato de Samanta estar internada e vasculha o seu escritório. Nélida estranha que Samanta tenha pedido para a vilã pegar alguma coisa para ela no escritório enquanto está internada, mas Mirtes manda a enfermeira sair. Mirtes encontra a carta de Yolanda.
Quando Mirtes guarda a carta, Geraldo entra na sala e pergunta o que ela está fazendo no local. Mirtes mente para Geraldo e mais tarde, queima a carta de Yolanda, alegando que ninguém nunca vai saber o que aconteceu.