A semana de 6 a 14 de setembro da novela Família é Tudo promete fortes emoções. Isso porque Otto coloca em prática a ordem de Brenda para acabar com Vênus. Vênus fica chocada após conversar com Maya e descobrir que Tom terminou com ela devido ao aneurisma.
A mocinha deixa o hospital e é surpreendida por Otto, que a sequestra e ainda a utiliza para atrair Léo. O motivo é que Otto pretende matar não só Vênus, mas também Léo, a fim de calar os dois e impedir problemas futuros.
Tom salva Léo e Vênus
Otto incendeia o chalé com Vênus e Léo dentro. Tom vê o chalé pegando fogo e decide se aproximar. Tom percebe que Vênus está dentro do chalé em chamas e se arrisca para salvá-la. O rapaz retira Vênus de dentro do chalé, e depois retorna para ajudar Léo.
Após Vênus e Léo estarem em segurança, Tom sente fortes ores de cabeça e cai no chão. Dali em diante, Tom é hospitalizado e Dulce avisa que não dá para esperar mais, pois ele precisa ser operado para sobreviver. Ainda assim, a doutora avisa que existe o risco de Tom morrer. Felizmente, a cirurgia dá certo e Tom acorda horas mais tarde.
Brenda é presa
Brenda tenta fugir, mas Otto resolve sabotar a aliada e ficar com seu dinheiro no aeroporto. De nada adianta, pois os dois são presos. Ramón fica indignado com a esposa e vai na carceragem da delegacia tirar satisfações com Brenda.
Vênus presta depoimento e conta tudo o que Brenda falou sobre a morte de Pedro. Léo fica apreensivo, com medo de Vênus não o perdoar após saber toda a verdade. O rapaz decide se entregar para a polícia, pois manipulado ou não, ele quase matou Vênus. Para a surpresa de Léo, é justamente Vênus quem o impede de se entregar.