César Tralli esteve no Conversa com Bial desta última sexta-feira (6), e ficou visivelmente emocionado ao falar de algumas questões pessoais. O jornalista comentou sobre a morte da mãe em um acidente aéreo e também falou da irmã que tinha uma síndrome rara.
O âncora do Jornal Hoje revelou que teve uma irmã especial e que aprendeu muito com ela. “Essa irmã viveu até os 40 anos. Gabriella, a Gabi. Ela nasceu com uma síndrome rara, o diagnóstico foi muito difícil de ser feito e os médicos levaram anos para descobrir o que ela tinha, Síndrome de Noonan”, contou o entrevistado.
Tralli contou que ficava cuidando da irmã, pois os pais trabalhavam muito e com isso se apegou ainda mais a ela. Gabriella tinha várias convulsões e o jornalista viveu situações dramáticas ao lado dela.
César Tralli falou da morte da mãe e da irmã
A irmã de Tralli morreu em 2018, aos 40 anos, e foi uma dura perda para ele. Em outubro de 2022, outra grande perda para o jornalista, pois a mãe dele faleceu em um acidente aéreo.
Edna Tralli estava em uma aeronave que caiu em uma represa no interior de São Paulo. Ele disse que conversou com a mãe no domingo de manhã e à tarde ela viajou e morreu de forma trágica.
Jornalista falou sobre as dificuldades da família
Cesar Tralli disse no Conversa com Bial que sua família é de origem simples, sua mãe trabalhou boa parte da vida colhendo cana e algodão. Depois seus pais se mudaram para São Paulo em busca de melhores oportunidades.
Após comentar sobre as dificuldades que enfrentou junto com a família, Tralli falou que sabe muito bem o que é acordar ainda de madrugada para ir à luta. “Eu sei o que é a vida do povo , que levanta na madruga e pega seis busões“, confessou o jornalista.