O livro ‘proibido’ das ex-Paquitas: ex-diretora do ‘Xou da Xuxa’ teria barrado projeto

As ex-ajudantes de Xuxa contaram que os pais não autorizaram o lançamento do livro.

PUBLICIDADE

O Globoplay lançará um documentário com as ex-paquitas no próximo dia 16. Pra Sempre Paquitas contará um pouco da história das ex-ajudantes de Xuxa Meneghel, inclusive o que acontecia dos bastidores.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, as ex-Paquitas já tiveram a vida pessoal contada em um livro que nunca foi lançado. Marlene Mattos não teria autorizado o lançamento deste livro.

Ainda segundo Fábia, João Henrique Schiller, ex-diretor da Globo, marcou um encontrou com as garotas para produzir uma peça de teatro onde contaria a história delas. A intenção era revelar acontecimentos inéditos, mas o projeto não foi realizado.

Ex-diretor da Globo teria deixado Marlene furiosa

Schiller até reuniu alguns depoimentos, mas Marlene Mattos não ficou sabendo e quando descobriu o clima esquentou. Há rumores inclusive de que algumas ex-Paquitas até foram demitidas.

Em 2008, durante um bate-papo com o Conexão Entrevista, Priscilla abriu o coração. A Catuxita explicou que elas tinham momentos difíceis e revelou: “Tinha dia que a gente ficava triste, que a gente chorava”.

Ex-Paquitas disseram que livro não foi autorizado pelos pais

Priscilla disse ainda que o livro até chegou a ser lançado, mas foi recolhido logo em seguida. “A gente só sabe que o livro não foi autorizado, eu era menor de idade, minha mãe não deu autorização, como a mãe da Roberta também não, a mãe da Cátia, ninguém escreveu nada, nenhum documento autorizando”, completou.

Roberta, a Xiquitita, afirmou que algumas falas foram tiradas de contexto pelo ex-diretor da Globo. Cátia Paganote, a Miúxa, revelou que ela e suas colegas ficaram arrasadas ao serem demitidas: “A gente ficou triste, porque era a nossa vida, era o dia a dia, era o que a gente gostava de fazer”.