Em Família É Tudo, Tom (Renato Góes) enfrenta um período crítico após sua longa cirurgia. Apesar de sobreviver, ele descobre que a operação deixou sequelas significativas. O galã se depara com dificuldades para falar e movimentos limitados no lado direito do corpo.
Na novela das sete da Globo, a cirurgia, que é detalhada no episódio da sexta-feira (13), termina com Tom acordando no quarto do hospital, assustado ao perceber suas limitações. Ramón (Jayme Periard) e Vênus (Nathalia Dill) permanecem ao seu lado, tocados pela sua dor.
Sequelas de Tom em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a médica faz uma série de testes e informa que a audição está intacta. Entretanto, Tom consegue mover o braço e a perna esquerda, mas o lado direito continua paralisado.
Outra tristeza para o mocinho é que ele deseja falar, porém, não consegue. Ramón, visivelmente entristecido, observa a situação, enquanto Vênus o consola, lembrando que Tom acabou de acordar e que a recuperação exigirá paciência.
No episódio do dia 18, será mostrado um avanço de dois meses, durante os quais o mocinho se dedicará à reabilitação. Embora ele recupere a fala e consiga movimentar o lado esquerdo do corpo, o lado direito ainda apresenta desafios significativos.
Tom fica em cadeira de rodas na novela das sete da Globo
De volta à sua casa de cadeira de rodas, Tom é recebido com uma festa surpresa. Ele expressa sua gratidão, destacando que melhorou bastante, que a fala está 95% recuperada, só que o lado direito ainda é um desafio.