Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) finalmente enfrentará a cirurgia cerebral que tanto temia, mas será em um momento crítico e cercado de caos, aumentando ainda mais o risco de morte. Há alguns capítulos o protagonista descobriu a grave doença.
Na novela das sete da Globo, o desfecho dramático começa quando ele se arrisca para salvar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) de um incêndio provocado por Brenda (Alexandra Richter). Esse ato heroico, no entanto, cobra seu preço, pois o mocinho desmaia devido à ruptura de seu aneurisma cerebral.
Incêndio provocado por Brenda em Família é Tudo
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, o incêndio no chalé, iniciado por Brenda como parte de sua vingança, coloca Vênus e Léo em perigo. Ao perceber a gravidade da situação, Tom não hesita e entra nas chamas para salvá-los.
Embora consiga resgatar os dois, o esforço extremo o leva a sentir uma dor intensa na cabeça, fazendo-o perder a consciência. Ele é rapidamente levado ao hospital em estado grave. Desesperada, a mocinha contata Maya (Sabrina Petraglia), que aciona a equipe médica de Tom.
Vênus se sente culpada na novela das sete da Globo
A Dra. Dulce (Monique Curi) traz notícias preocupantes: o aneurisma de Tom se rompeu, e ele precisará ser operado de emergência. Vênus, já abalada pelo incêndio, fica ainda mais aflita ao ouvir o diagnóstico.
A médica, embora empenhada em salvar Tom, é clara sobre os riscos envolvidos, reforçando a gravidade da situação. Vênus se culpa pelo ocorrido.