Marina Ruy Barbosa será Suzane Von Richthofen na série Tremembé, da Prime Vídeo. A obra ficcional é inspirada em histórias reais que aconteceram na penitenciária Tremembé 1, localizada em São Paulo.
Conforme informações divulgadas pelo Splash, do UOL, Marina dará vida à Suzane desde seus primeiros dias na prisão. As filmagens estão previstas para ter início ainda em 2024.
De acordo com fontes ouvidas por Lucas Pasin, a série apresentará uma estética e proposta diferente dos filmes protagonizados por Carla Diaz sobre o mesmo crime.
Entre os anos de 2021 e 2022, Carla viveu Suzane em três filmes sobre o crime: A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais: A Confissão. Na ocasião, em entrevista, a atriz chegou a confessar que precisou de um respaldo para que não deixasse o set de gravações abalada.
Série relembra crimes que chocaram o país
Entre as histórias relatadas no seriado, está a prisão de Christian Cravinhos, Elize Matsunaga, Abdelmassih e Suzane Von Richthofen. Para quem não se recorda, Cravinhos foi um dos condenados pelo assassinato dos pais de Susanen Richthofen.
Abdelmassih chocou o país após a repercussão de seus crimes. O condenado, que é médico, cumpre pena por violência sexual contra dezenas de pacientes. Matsunaga foi condenada por matar o próprio marido.
Inspirações do seriado
O seriado Tremembé, que terá Marina Ruy Barbosa como Suzane Von Richthofen, foi inspirado em dois livros: ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’ e ‘Elite Matsunafa: A Mulher que Esquartejou o Marido’.