Maidê Mahl fazia tratamento psicológico e não pôde se despedir da irmã que morreu; atriz estava desaparecida

A artista foi localizada em um hotel no bairro Vila Mariana, na capital paulista.

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias, foi localizada por policiais no início da noite de quinta-feira (5). Ela foi encontrada com ferimentos no corpo em um hotel de São Paulo e foi socorrida em estado grave.

De acordo com o jornal O Hoje, a artista estava passando por acompanhamento psicológico e recentemente sofreu uma perda familiar significativa. Em maio deste ano, ela perdeu sua irmã do meio, Geruse Mahl, de 36 anos, que faleceu devido a complicações durante o tratamento contra um câncer.

Atriz não conseguiu se despedir da irmã

Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, Maidê não pôde visitar a irmã. Além disso, segundo Edo Mahl, pai da atriz, em entrevista ao G1, ela não visitava a cidade natal há cerca de nove anos, mantendo contato com a família apenas por meio de redes sociais.

Conforme informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP), Maidê está sendo atendida no Hospital das Clínicas (HC). Em entrevista ao portal G1, a delegada responsável pelo caso relatou ao que, quando encontrada, a atriz estava “muito machucada e com dificuldade respiratória”.

Estado de saúde atualizado

Em entrevista ao portal Gshow, Michelle Rodrigues, que é amiga de Maidê, disse que ela apresentou uma melhora em seu estado de saúde nas últimas horas. Embora ainda esteja internada no Hospital das Clínicas, o quadro da atriz agora é considerado estável. A família de Maidê, que é do Rio Grande do Sul, viajou para SP para acompanhar sua recuperação.