A atriz e modelo Maidê Mahl, que havia desaparecido no início da semana, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo na quinta-feira (5) em condições preocupantes. A atriz, de 31 anos, foi localizada em um quarto de hotel no centro da cidade, bastante debilitada.
Maidê Mahl apresentava lesões visíveis e respirava com dificuldade. A informação foi divulgada pela delegada Ivalda Aleixo, do DHPP, responsável pela investigação. A atriz que interpreta Elke Maravilha na série O Rei da TV, que conta a história de Silvio Santos, havia desaparecido na segunda-feira (2).
Atriz desapareceu na segunda-feira
Após ser encontrada, Maidê foi rapidamente levada de ambulância para o Hospital das Clínicas para receber atendimento médico emergencial. “Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, disse a delegada Ivalda Aleixo, logo após o resgate.
A atriz havia desaparecido na segunda-feira, quando foi vista pela última vez no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo. Na ocasião, vestia mochila, calça, cachecol xadrez, sobretudo bege e uma boina marrom. Familiares e amigos estavam preocupados com seu sumiço e divulgaram imagens nas redes sociais em busca de informações.
Mistério ronda desaparecimento de atriz
O mistério ainda cerca as circunstâncias que levaram ao desaparecimento de Maidê e o que ocorreu durante os dias em que esteve desaparecida. A polícia segue investigando o caso, mas ainda não há informações concretas sobre o que pode ter causado as lesões ou o estado debilitado em que foi encontrada.