Caso Maidê Mahl: hospital se manifesta sobre internação da atriz de série sobre Silvio Santos; ela estava desaparecida

Atriz foi encontrada em hotel no centro da cidade de São Paulo depois de sete dia desaparecida.

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Maidê Mahl permanece internada no Hospital das Clínicas, no Centro de São Paulo, após ser encontrada em estado grave pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pelo hospital nesta sexta-feira (6), porém, o estado de saúde da paciente não foi divulgado a pedido da família e por questões de sigilo médico.

Em comunicado oficial, o Hospital das Clínicas, ligado à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), informou que a atriz segue sob cuidados médicos, mas que não está autorizado a fornecer detalhes sobre sua evolução clínica.

Nota oficial do hospital

“A paciente segue internada no HCFMUSP e não temos autorização para passar o estado de saúde”, afirma a nota emitida pela unidade de saúde. Maidê foi levada ao hospital na quinta-feira (5) depois de ser localizada sozinha em um quarto de hotel na região central da cidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela estava bastante debilitada e com dificuldades respiratórias no momento do resgate. Enquanto o hospital mantém a discrição sobre o caso, a polícia continua a investigação para entender os motivos que levaram ao desaparecimento e ao estado crítico de saúde da atriz.

Quem é a atriz que estava desaparecida

Maidê Mahl tem alguns trabalhos como atriz e pode ser assistida em O Rei da TV, série da Disney que conta a história do apresentador e empresário Silvio Santos (1930-2024). Ela interpreta Elke Maravilha (foto acima). Até o momento, detalhes sobre o que ocorreu nos dias em que Maidê esteve desaparecida não foram revelados pelas autoridades policiais.