Nos últimos dias o desaparecimento de uma atriz gerou grande preocupação na classe artística. Vários artistas se mobilizaram compartilhando postagens sobre o sumiço da jovem. Felizmente, o caso teve um bom desfecho e a mulher foi encontrada na tarde de quinta-feira, 5 de setembro.
A jovem atriz ficou desaparecida por três dias. Ela foi localizada pela polícia e segundo informação dos agentes, a artista foi encontrada bastante debilitada. Conforme a SSP – Secretaria de Segurança Pública, Maidê Mahl foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. No entanto, eles não deram detalhes sobre o estado de saúde dela.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, explicou a delegada Ivalda Aleixo ao portal de notícias G1.
Desparecimento
A atriz estava desaparecida desde a última segunda-feira, 2 de setembro. A jovem foi vista pela última vez em Moema, bairro que fica localizado na região nobre da capital de São Paulo. Testemunhas relataram que Maidê estava usando calça, cachecol xadrez, boina e um sobretudo bege.
Nélia Schwinn, mãe da jovem, viajou do Rio Grande do Sul até São Paulo. Ela está acompanhando a filha no hospital. O caso está sendo investigado pela polícia. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido com a atriz.
Maidê Mahl: quem é a jovem atriz que estava desaparecida
A gaúcha de apenas 23 anos já atuou em dois seriados brasileiros. Ela interpretou Elke Maravilha na série O Rei da TV. Elke era conhecida pelo jeito espontâneo e extravagante e fez muito sucesso sendo jurada no Programa do apresentador Silvio Santos. O seriado está disponível na plataforma de streaming Disney+. Maidê também marcou presença na série da HBO Max, Vale dos Esquecidos.