Delegada explica situação dramática em que Maidê Mahl foi encontrada; atriz foi socorrida em estado grave

A artista estava desaparecida há 3 dias e foi encontrada debilitada em um hotel.

PUBLICIDADE

Depois de três dias desaparecida, a atriz Maidê Mahl foi encontrada nesta quinta-feira (5), em um hotel localizado na Vila Mariana, na capital paulista. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que o SAMU foi chamado e que as equipes da delegacia especializada estão trabalhando para esclarecer o ocorrido.

Maidê, de 31 anos e natural do Rio Grande do Sul, estava desaparecida desde a última segunda-feira (3). Desde então, familiares, amigos e celebridades espalharam cartazes para tentar encontrar a artista.

Delegada detalha resgate de Maidê

Durante uma coletiva de imprensa, a delegada Ivalda Aleixo, responsável pelo DHPP, informou que a atriz foi encontrada em um dos quartos do hotel com sinais de respiração extremamente fraca e várias lesões. A entrada no quarto foi realizada após a polícia arrombar a porta.

De acordo com a delegada, os agentes acharam que a atriz havia falecido no local, devido aos vários hematomas pelo corpo. Após notarem a respiração fraca, acionaram equipes de resgate do SAMU.

Perícia será feita em quarto onde atriz estava

Ainda segundo Ivalda Aleixo, será realizada uma perícia para esclarecer os detalhes do caso, e as imagens das câmeras de monitoramento do hotel já foram requisitadas. A delegada também contou que acredita que os ferimentos pelo corpo da atriz não são desta quinta-feira, para a policial, algo aconteceu com Maidê entre segunda e quarta-feira. “Ela estava com a respiração muito fraca. E não sabemos ainda o que ocasionou as lesões”, disse.