No capítulo da novela Família é Tudo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 9 de setembro, Vênus pede para Murilo a ajudar a retirar a denúncia que fez contra Ramón. O advogado diz que isso não é possível, pois sua denúncia envolve um possível assassinato e não tem como retirá-la, apenas aguardar que a polícia prossiga com o inquérito.
Vênus fica aflita, pois isso pode fazer com que Tom não se opere. Enquanto isso, Tom confronta a mãe por todas as suas mentiras e armações para o separar de Vênus em parceria com Paulina. Os dois discutem e Brenda foge do filho em um carro. Tom persegue a mãe pela estrada.
Vênus é sequestrada
Vênus é surpreendida por Otto, que a sequestra e ainda a usa como isca para atrair Léo. O que Brenda não sabia ao encomendar a morte de Vênus, é que Otto pretende matar Léo também, já que ele sabe demais e por amor a Vênus, pode entregar todos os envolvidos.
Vênus é levada para o cativeiro. Perto do local, o pneu do automóvel de Tom fura, e ele não consegue continuar perseguindo a mãe para saber onde a vilã vai. Brenda então se sente segura para ir ao encontro de Vênus.
Dia agitado para os irmãos Mancini e Brenda vai ao cativeiro
Enquanto Vênus está sequestrada e ninguém ainda deu falta na mocinha, seu irmão Júpiter sofre por ter perdido Lupita. Plutão sente pena do irmão e o consola pela primeira vez, deixando Frida emocionada com a cena.
Já Andrômeda se apresenta com Sheila, e Electra se sente vencedora ao ver Jéssica sofrendo ao provar do próprio veneno. Sem que ninguém desconfie, Brenda chega ao cativeiro e se mostra para Vênus, deixando-a surpresa por saber que a ex-sogra está por trás de seu sequestro. Como Brenda acredita que Vênus estará morta em pouco tempo, não teme que ela a entregue para a polícia.