Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o cerco se fechará contra Mirtes. A mulher ficará escondida por um tempo, após cometer uma fraude na fundação e colocar a culpa em Ângela. O advogado vai até o seu esconderijo levar dinheiro enviado por Samanta.
Mirtes começa a reclamar que aquele valor não dá para nada e o advogado se defende, dizendo que não há mais o que possa fazer por ela. Garcia adentra o local com outro policial e dá voz de prisão para Mirtes, informando que ela é suspeita da fraude e de assassinar Sandro.
Advogado se cansa das maldades das clientes
O advogado que atende Mirtes e Samanta, fica muito abalado após presenciar a prisão de Mirtes e as razões da mesma. O homem então decide se afastar do caso da mãe de Leonardo, pois mesmo não havendo nenhuma implicação legal para ele como advogado, não quer estar relacionado com atos ilícitos.
Depois o advogado descobre através de Samanta que a vilã mandou sequestrar o bebê de Ângela. Preocupado, ele decide agir pelas costas da cliente e entregar o paradeiro da criança para Ângela e a as autoridades.
Mirtes é acusada pela morte de Benjamin
Álvaro fica furioso ao ver o advogado de Samanta e parte para cima dele, alegando que ele sabia o tempo todo onde estava seu filho. O advogado nega e diz que assim que soube, revelou para Ângela.
O inspetor Garcia vê a discussão e adentra a sala. O advogado comunica para o policial, diante de Álvaro e Ernesto, que deseja acusar formalmente Mirtes pela fraude na fundação e os assassinatos de Sandro Santillana e Benjamin Arredondo. Todos ficam chocados que foi a vilã quem tirou a vida do inspetor de polícia que estava a investigando.