Na reta final de Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) passará por uma transformação decisiva que culminará em sua redenção. Cansada de ser manipulada e ameaçada por Brenda (Alexandra Richter), sua ex-sogra, Paulina tomará a corajosa decisão de expor todos os crimes da vilã.
Na novela das sete da Globo, a ex-vilã convocará uma reunião com Tom (Renato Góes) e Ramón (Jayme Periard), onde, com o apoio de Wilson (Caio Giovani), revelará as armações que a ruiva orquestrou para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill).
Confissões de Paulina em Alma Gêmea
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, durante a conversa, Paulina confessará que, junto com Brenda, planejou o flagrante em Londres, o falso sequestro de Pudim (Antonio Caramelo) e a suposta traição de Tom com Paty (Manuela Duarte) no chalé da família.
A revelação deixará todos em choque. Em um acesso de fúria, Brenda tentará silenciar Paulina com um tapa, mas a mocinha reagirá, dando uma surra na vilã. Além disso, Paulina levantará a suspeita de que a ruiva pode estar envolvida na morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Desmascarada e sem alternativas, Brenda fingirá passar mal, mas rapidamente pegará dinheiro e seu passaporte, planejando fugir do país. Tom, no entanto, perceberá sua intenção e iniciará uma perseguição.
Tentativa de fuga na novela das sete da Globo
Antes de conseguir escapar, Brenda contará com a ajuda de Otto (Márcio Vitto) para sequestrar Vênus e Léo (Paulo Lessa). Em um último ato de desespero, a vilã tentará assassinar o casal em um incêndio. Porém, Tom chegará a tempo e conseguirá salvar a vida de Vênus e de seu irmão, impedindo a fuga de Brenda.