Na última quarta-feira (4), a notícia da prisão de Deolane Bezerra ganhou destaque na mídia e repercutiu nas redes sociais. Sob acusação de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, a influenciadora digital prestou depoimento e segue detida pela polícia com os bens bloqueados.
Diante da informação, Maria Corsato, que foi responsável pela operação Vale dos Reis que levou a polícia a apreender dois veículos de Deolane em 2022, se manifestou sobre a prisão de Deolane e disse não ter sido surpreendida pela notícia.
Delegada comenta prisão de Deolane Bezerra
Conforme divulgou o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off, a delegada que investigou Deolane há 2 anos falou sobre a prisão da advogada e expôs o que pensa sobre o caso. “Tem muita coisa dela para aparecer ainda”, disse Maria Corsato, segundo informou o jornalista.
“Surpresa foi ter demorado muito tempo”, declarou a delegada, ao se manifestar pela primeira vez sobre a prisão da influenciadora digital. Seguindo com suas palavras, Maria Corsato ainda relatou que o Ministério Público está a par da vida de Deolane Bezerra e sua família. “Vamos ver agora como que a Justiça será conduzida”, disse ela.
Maria Corsato diz que foi desqualificada por advogados de Deolane
Em publicação no Instagram, Maria Corsato recordou as investigações sobre Deolane em 2022 e apontou que foi a primeira delegada do Brasil a enfrentar a influenciadora digital. “Ela e seus advogados me desqualificaram muito”, disse Maria, expondo que a defesa da advogada teria usado a corregedoria para a afastar das investigações. Vale ressaltar que Maria Corsato não tem relação com a operação atual que levou Deolane à prisão.