‘Veio a raiva, veio o ódio’: Angélica revela constrangimento do filho com cantada de Anitta

Durante entrevista à Blogueirinha, a apresentadora falou sobre episódio envolvendo Joaquim e a cantora.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (4), Angélica foi a convidada especial do programa De Frente com Blogueirinha, exibido pelo Youtube, e concedeu entrevista sobre a carreira e a vida pessoal. Em certo momento do bate-papo, a apresentadora foi questionada sobre um episódio que repercutiu envolvendo o filho Joaquim e Anitta e contou como se sentiu ao ver a cantora dar uma cantada em seu primogênito.

Ao recordar o momento, Angélica confessou que ficou com raiva e ciúmes de Anitta e revelou que o filho ficou constrangido com a situação. Após abrir o jogo sobre o ocorrido, a apresentadora explicou que, após o incômodo inicial, o assunto foi tratado de forma leve entre eles.

Angélica fala sobre Joaquim e Anitta

No final do ano passado, Angélica recebeu Anitta para uma entrevista em sua casa e a cantora deu o que falar ao cantar Joaquim na frente da apresentadora. “Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele ‘está’ ótimo”, disparou a artista, dizendo ainda que o filho de Angélica era “perfeito”.

Questionada por Blogueirinha sobre o momento que repercutiu nas redes sociais, a loira não se calou e revelou como o filho se sentiu após a cantada de Anitta. “Ele ficou constrangido ali”, confessou Angélica, explicando que após o ocorrido tudo “ficou de boa”.

Apresentadora ficou com raiva

Ainda repercutindo a cantada que Anitta deu em Joaquim, Angélica contou como se sentiu na ocasião e confessou que “veio a raiva, veio o ódio” diante da situação. Por fim, a apresentadora explicou que se preocupou com a exposição de Joaquim e como isso poderia afetar o seu filho mais velho.