Jojo Todynho fala pela primeira vez após homem ser preso por ataques racistas contra ela: ‘Que fique de exemplo’

A cantora usou as redes sociais para se posicionar após a prisão de um homem suspeito de racismo, injúria racial e incitação ao crime.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após a prisão de um homem de 31 anos, acusado de injúria racial, racismo e incitação ao crime nas redes sociais. Entre as vítimas do suspeito, estava a campeã de A Fazenda 12 e a delegada Silmara Marcelino, que atua nas cidades de Suzano e Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Por meio de um perfil falso nas redes sociais, o homem desferiu ataques racistas contra Jojo Todynho, chegando a se referir à cantora por “macaca” e “negra porca imunda”.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil por meio de uma nota oficial, o homem foi preso na manhã da última terça-feira (3), pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. No momento da prisão, as autoridades também apreenderam dois celulares e um cartão de memória. Além disso, o suspeito também chegou a admitir o uso de um perfil falso nas redes sociais para a prática do crime.

Jojo Todynho se pronuncia após prisão

Nos Stories do Instagram, Jojo Todynho dividiu com os fãs um print de uma notícia sobre a prisão do homem, além de comentar sobre o assunto em vídeo. “E que isso fique de exemplo, né? Para pessoas que acham que elas podem falar tudo, e que vai ficar por isso mesmo”, disparou a ex-A Fazenda 12.

Jojo diz que a Justiça demora, mas funciona

Por meio dos Stories do Instagram, Jojo Todynho diz que a justiça brasileira funciona. A cantora diz que pode demorar, mas funciona. Por fim, a artista incentiva famosos e anônimos a sempre correr atrás de seus direitos. “Faça o que precisa ser feito”, pediu ela, que chegou a parabenizar a delegada responsável pelo caso.