Alma Gêmea – Débora sente a crueldade de Cristina na própria pele: ‘Nenhum outro homem a olhou’

Débora é lembrada por Cristina que o pai nunca a quis, indo embora assim que o dinheiro acabou.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, que será exibida na tela da Globo, Débora é surpreendida por Cristina, que a humilha de maneira extrema, mostrando que é incapaz de sentir pena de qualquer um, mesmo que esse um seja sua mãe.

Cristina sempre contou com o apoio da mãe para tudo. No entanto, nem mesmo Débora conseguirá escapar das maldades da víbora, que fará com que a própria mãe sinta toda a crueldade existente nela na própria pele.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Cristina revela a Débora que Zulmira a flagrou com Ivan. Débora fica transtornada, não conseguindo acreditar que sua filha tenha cometido tal ato. A veterana repreende Cristina, que não se cala.

Débora não aguenta ver Cristina se rebaixar por outro homem

A loira dispensa os sermões de sua mãe e pede que Débora os guarde para quem quiser ouvi-los. Confusa, Débora diz não entender como a filha pode manter um relacionamento com um simples motorista, pois não o considera o homem ideal para ela. Cristina afirma que é jovem e que o rapaz lhe deseja.

Débora quase bate em Cristina, que a faz se arrepender amargamente

Débora perde a paciência e parte com tudo para cima de sua filha, que não teme a ameaça da mãe, alegando que ela nunca foi bela como ela, e não sabe o que é ser desejada. Débora se sentirá humilhada pela filha, que vai ainda mais longe, lembrando que o pai não a desejou, apenas usou todo o dinheiro que ela tinha e foi embora: “Depois dele, nenhum outro homem a olhou novamente”.