Contigo Sim: à beira da morte, testemunha dá depoimento, que liberta Adela de passar o resto da vida presa

Adela é condenada, mas aos últimos minutos do segundo tempo vê a sorte bater em sua porta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, Adela enfrentará uma das piores sentenças, mas o destino fará com que uma testemunha apareça de forma repentina para livrá-la do pior.

Acusada de um assassinato que não cometeu, Adela está prestes a ser condenada com uma das penas mais severas. No entanto, sua sorte mudará inesperadamente, pois ela escapará da prisão graças ao surgimento de uma nova testemunha.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, Adela receberá a notícia de que deverá passar por uma nova audiência. Isso ocorre porque uma nova testemunha apareceu para dar um depoimento a seu favor.

Adela é absolvida de suas acusações

Esperançosa, Adela será recebida pelo juiz, que anunciará sua liberdade e a retirada da acusação de assassinato. A partir desse momento, ela poderá viver em paz. O juiz revela que a nova testemunha confirmou que o verdadeiro culpado pelo crime foi Fulgêncio. Mal sabem eles que a testemunha só não apareceu antes devido à interferência de Samanta.

Pagando Jerônimo, Samanta pediu que ele encontrasse uma forma de fazer a testemunha desaparecer. Quem se encarregou de realizar essa tarefa foi Félix, ex-marido de Luz. No entanto, a testemunha foi baleada e acabou sendo internada no hospital de Geraldo.

Geraldo e Ângela não contêm a alegria com a absolvição de Adela

Mesmo hospitalizada, a testemunha conseguiu prestar seu depoimento, livrando Adela da prisão. Geraldo e Ângela comemoram muito a vitória de Adela, que finalmente poderá recuperar o tempo perdido longe da filha. Contigo Sim vai ao ar por volta das 15h30.