Deolane Bezerra escreve carta enquanto está detida: ‘Esquece que a mãe está enjaulada’; ela pediu orações

A advogada Deolane Bezerra escreve carta na cadeia e publica mensagem de desabafo no Instagram.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (4), Deolane Bezerra foi detida em Recife, Pernambuco. Enquanto estava sob custódia, a advogada criminalista e influenciadora redigiu uma carta para seus seguidores nas redes sociais. A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, que está investigando uma rede criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos online ilegais. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi detida.

Em seu Instagram, a empresária compartilhou uma carta escrita à mão, afirmando ser inocente e vítima de preconceito. Ela começou a postagem informando que não conseguiu desejar uma boa tarde ao Brasil, mas queria tranquilizar seus seguidores e reiterar que está enfrentando uma grande injustiça.

A advogada afirmou ser evidente o preconceito e a perseguição contra ela e sua família, e que tudo isso servirá para provar novamente que nunca cometeu crimes. Ela também confessou estar devastada ao ver sua mãe passando por tamanha humilhação, e declarou que, embora estaria disposta a passar anos provando sua inocência, não faria o mesmo em relação à sua mãe.

Deolane finalizou a carta com uma brincadeira de seu bordão

Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. Esquece que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando todos: os impostos estão pagos”, finalizou a ex-Fazenda.

Entenda o que aconteceu na operação envolvendo Deolane

A polícia iniciou uma investigação contra a empresa de apostas Zeroum.Bet e, como consequência da publicidade feita por Deolane para essa empresa, ela também se viu envolvida no caso. As autoridades judiciais decidiram apreender bens de alto valor da Zeroum.Bet, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, bilhões de reais em investimentos foram congelados. É importante ressaltar que alguns desses bens estão relacionados a Deolane, que recebeu pagamentos para promover a empresa.