Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil em Recife contra uma organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Após a prisão, a influenciadora digital, empresária e advogada se pronunciou pela primeira vez por meio de uma carta escrita à mão.
Na carta escrita por Deolane, que foi divulgada no perfil oficial da famosa no Instagram, a ex-noiva de MC Kevin diz que está sendo vítima de uma injustiça, reafirmando a sua inocência no caso.
“É notório o preconceito e perseguição contra a minha pessoa e minha família”, disse a modelo, destacando que tudo acabará servindo como uma maneira dela provar mais uma vez que não pratica e nunca praticou nenhum tipo de crime.
Deolane se diz ‘destruída’ após prisão dela e da mãe
Ainda ao se comunicar com os fãs por meio de uma carta aberta, Deolane Bezerra disse estar “destruída”, principalmente, por conta da prisão de sua mãe, Solange Alves Bezerra Santos. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, disse Deolane Bezerra.
Deolane e sua mãe foram presas na Operação Integration
Além de Deolane Bezerra e sua mãe, o cantor Gusttavo Lima também foi citado na operação realizada pela Polícia Civil, tendo alguns de seus bens apreendidos. Deolane e Solange integravam uma lista de 20 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão, que foram realizados nas cidades Campina Grande (PB), Recife (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
O principal objetivo da operação nomeada Integration é desarticular uma organização criminosa envolvida na prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.