Antes de ser presa, Deolane Bezerra desfrutava de resort de luxo em Recife: ‘Dinheiro não traz felicidade’

A advogada teve bens bloqueados; ela é acusada de se envolver com lavagem de dinheiro.

PUBLICIDADE

Antes de ser presa pela Polícia Civil de Pernambuco e ter R$ 2,1 bilhões bloqueados, Deolane Bezerra estava hospedada em um resort de luxo em Recife. Na terça-feira (3), a advogada compartilhou cenas do local paradisíaco em suas redes sociais e fez algumas reflexões. “Dinheiro não traz felicidade. Compra algumas coisinhas, mas não traz felicidade plena”, declarou a ex-Fazenda.

A empresária se dirigiu aos seus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais poucas horas antes de ser presa preventivamente. “Não apareci ontem [2] porque eu estava descansando. Olha que lugar, cê tá doido. Que lugar maravilhoso“, explicou.

Deolane Bezerra fez reflexão nas redes sociais

A ex-Fazenda mencionou que, embora seja possível ser feliz com pouco, o dinheiro não traz felicidade verdadeira. Segundo ela, o dinheiro pode comprar algumas coisas, mas não proporciona uma felicidade plena.

Deolane também compartilhou detalhes da casa dos avós em Vitória de Santo Antão, cidade onde cresceu. A loira expressou a importância desse local para ela, mencionando que o retorno trouxe muitas lembranças e que visitar o lugar e rever as pessoas de lá fez muito bem a ela.

Entenda o que aconteceu com Deolane

A influenciadora foi presa preventivamente na manhã desta quarta-feira (4) em Recife–PE como parte de uma investigação da operação Integration, que visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Solange Bezerra, mãe da empresária, também foi presa.

Além disso, foram decretados o sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, e o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. A polícia ordenou ainda a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de revólveres.