José Luiz Datena cancelou todos os seus compromissos nesta última terça-feira (3), pois deu entrada em um hospital em São Paulo. De acordo com Fábia Oliviera, do portal Metrópoles, o ex-apresentador do Brasil Urgente, da Band, precisou fazer uma pausa para cuidar da saúde.
Datena é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB. Devido à Lei Eleitoral, ele não pode continuar apresentando seu programa na Band e se afastou da TV, ao menos por enquanto.
Ainda segundo Fábia, o apresentador já havia agendado vários exames no Hospital Sírio Libanês, mas houve alguns atrasos, por causa de sua campanha. Ele foi ao centro de São Paulo na esperança de conseguir mais votos.
Hospital divulgou nota, informando sobre o apresentador
O Hospital Sírio Libanês divulgou um comunicado confirmando a notícia de que Datena estava na unidade de saúde. “Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip“, informou a nota.
Recentemente, a equipe do apresentador avisou que ele não participaria mais do debate promovido pela Folha de S. Paulo devido aos compromissos. A sabatina foi na manhã desta última terça-feira, dia 3.
O apresentador já falou sobre seu estado de saúde
José Luis Datena explicou que vem enfrentando problemas de saúde há mais de duas décadas. Ele disse que após retirar um tumor no pâncreas, passou a sofrer com um “diabete gravíssimo”.
“Esse diabete foi minando as minhas coronárias, meu coração. Tenho seis stents“, revelou o apresentador. O apresentador garantiu que não desistirá de sua candidatura à Prefeitura de São Paulo.