‘Chorei tanto’: o eterno ‘Beiçola’ revela conselho de atriz e conta que foi abusado por seu irmão biológico

Marcos Oliveira contou o que Fernanda Montenegro lhe disse durante um encontro com a veterana.

PUBLICIDADE

Marcos Oliveira deu uma entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e contou que ficou aos prantos quando recebeu um conselho da atriz Fernanda Montenegro.

O artista disse que ficou muito emocionado quando se encontrou com a veterana e ela o elogiou “Ela me abraçou e até tocou na minha bolsa [de colostomia] e disse: ‘Mas isso não te impede de trabalhar e você é ótimo e tá bem. Adoro ver você no Viva’. Chorei tanto”, desabafou.

Sobre o uso da bolsa de colostomia, o eterno “Beiçola” confessou que muitas pessoas se mostram incomodadas com isso, mesmo quando ele procura escondê-la embaixo da blusa. O ator garantiu que pode trabalhar mesmo assim, porém, as pessoas se afastam quando veem a bolsa.

Influenciadora quitou os aluguéis atrasados do ator

Marcos Oliveira comentou sobre a ajuda que recebeu de Martina Oliveira, conhecida pelos fãs como a “Beiçola do Privacy”. A influenciadora pagou os aluguéis atrasados do veterano e deixou alguns meses já pagos para que ele possa se organizar.

O ator explicou que ficou aliviado com esta ajuda financeira, e explicou que, por ter quase 70 anos, tem dificuldade de conseguir trabalhos. Marcos Oliveira ainda enfrenta diversos problemas de saúde, o que complica ainda mais sua situação.

Ator foi abusado na infância e sofre até hoje por isso

Durante entrevista para Fábia Oliveira, o ator abriu o coração sobre um abuso sofrido na infância. “Fui estuprado quando criança por um adulto que depois descobri ser meu irmão biológico. Não tenho afeto humano, a não ser dos fãs e amigas e amigos que tenho”, confessou.

O ator afirmou que seu prazer, hoje em dia, é dar carinho para seus três cães, sendo que duas ele encontrou na rua e a outra foi um presente de Tatá Werneck. Marcos Oliveira garantiu que não abandonará os animais e completou: “Eu amo elas mais do que qualquer ser humano ou coisa material que eu já tive. Elas vão comigo pra onde eu for! Eu fui abandonado, mas elas não serão”.