Semanas após o falecimento de Silvio Santos, Luciano Callegari concedeu entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, e falou a respeito da relação que mantinha com o comunicador. Em desabafo, Luciano recordou o último encontro que teve com o amigo e também falou sobre a nova gestão da emissora.
Vivendo recluso nos últimos meses de vida, Silvio Santos não gostava de sair e falava com poucos amigos. Em uma visita à mansão do apresentador, cerca de 5 meses antes da sua morte, Luciano Callegari teve o último contato com o amigo e contou como o comunicador agiu diante da sua presença.
Luciano Callegari relata encontro com Silvio Santos
Convidado por Silvio Santos, Luciano Callegari esteve com a família em um jantar na casa da família Abravanel e revelou que o encontro com o comunicador aconteceu em tom de despedida, mas não foi o assunto da noite. “Eu sentia que ele queria falar alguma coisa, mas não conseguia”, disse Luciano.
Ao recordar o último encontro com Silvio Santos, o grande aliado do comunicador contou que o dono do SBT à época o questionou se ele estava precisando de alguma coisa e o tratou com o carinho de sempre. “Foi a última vez que eu falei com meu amigo”, desabafou.
Crítica à nova gestão do SBT
Luciano Callegari ainda falou sobre a nova gestão do SBT, que ficou por conta de Iris Abravanel e as filhas, e criticou o que, segundo ele, vem acontecendo com a emissora. “É triste ver o caminho que o SBT está tomando”, disse ele, apontando que “a falta de experiência e os egos” estariam predominando no canal.