Ex de Roberto Carlos relembra atitude inesperada do cantor após ensaio sensual: ‘Comprou os negativos’

Em entrevista, Myrian relembrou o seu ensaio sensual para a revista Ele e Ela, em 1976.

PUBLICIDADE

Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, expôs arrependimento por um ensaio sensual que realizou aos 17 anos, para a revista adulta Ele e Ela, no ano de 1976. A atriz e apresentadora desabafou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Ao falar sobre o ensaio, a famosa disse que fez por conta do cachê, já que estava ficando sem dinheiro para pagar o aluguel da quitinete que morava. “Mas é um momento da minha carreira do qual não tenho saudade”, enfatizou a atriz, destacando não ter sido um trabalho nada confortável de ser concluído.

Aproveitando a sua participação no podcast, Myrian Rios rebateu as críticas que recebe por conta de, recentemente, ter passado a se dedicar a uma vida religiosa. Segundo a atriz, muitos apontam as coisas que ela já fez no passado, contudo, ressalta que hoje tem uma mentalidade diferente do que quando tinha 17 anos. “A gente erra e depois cresce e amadurece”, pontuou.

Roberto Carlos comprou todas revistas da banca

No podcast Inteligência Ltda, Myrian Rios chegou a citar Roberto Carlos ao comentar sobre o seu ensaio sensual. Segundo a famosa, após se casar com o cantor, ele comprou todas as revistas nas bancas que tinham suas fotos estampadas. “Ele comprou também os negativos das fotos, que pertenciam à Editora Bloch”, relatou.

Myrian diz que foi errado morar com Roberto Carlos antes do casamento

Em 2023, Myrian, católica e muito apegada à religião, falou sobre o seu relacionamento com Roberto Carlos. A atriz diz ter errado ao morar com o cantor sem se casar. “Eu vivi com ele durante 12 anos”, relembrou ela, destacando que, até então, ainda estava na caminhada rumo a sua fé.