Após discussão, marido de Ivete Sangalo abre o coração e fala sobre conflito de interesses

Atuando como empresário, Daniel Cady decidiu falar sobre a polêmica em que se envolveu recentemente.

PUBLICIDADE

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, é formado em Nutrição, mas está passando por uma fase delicada. Em entrevista ao portal G1, ele disse que não está mais autorizado a trabalhar profissionalmente como nutricionista.

O marido da cantora disse, ainda, que seria “mais coerente” ter o registro suspenso, uma vez que ele está há cerca de quatro anos sem atender nenhum paciente. Daniel se tornou sócio de empresas que atuam na área alimentícia e que oferecem uma alimentação saudável aos clientes.

E como não atua mais na área em que se formou, Daniel acredita que manter o registro profissional acabaria causando um conflito de interesses. Antes, ele atendia diversas clínicas, mas agora está em outro mercado.

Daniel teve discussão com médico sobre medicamento para emagrecer

O marido de Ivete Sangalo discutiu recentemente com o médico Gabriel Almeida a respeito do medicamento Ozempic. Ele comentou sobre este remédio e alguns outros usados para perder peso.

Daniel é a favor de emagrecer, mas de forma natural, indo contra a opinião do médico Gabriel Almeida. O profissional de saúde fez duras críticas ao empresário.

Daniel convidou o médico para um debate

“Piada pronta. Esse nutricionista Daniel Cady precisa estudar. Total incompetência sobre terapia medicamentosa”, disse o médico. Ele ainda disse que Daniel não teria competência e, de forma irônica, sugeriu que ele fizesse Medicina.

O marido da cantora baiana não deixou por menos e convidou o médico para debaterem o assunto em seu podcast. Almeida recusou o convite e ainda cutucou ao lembrar que ele não é mais apto a atender pacientes clinicamente.