Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a maldade de Samanta não terá fim. Álvaro já não se importa com as consequências de um divórcio e decide se divorciar de vez de Samanta. Por uma questão de posse e manter as aparências, Samanta não aceita ser abandonada pelo marido, mesmo com ele afirmando que nunca a amou e que continua amando Ângela.
Samanta quebra uma garrafa de álcool na cabeça de Álvaro, deixando-o com dificuldade para andar e falar. Além disso, a vilã dopa o marido com um calmante forte, a fim de tentar fazê-lo desistir do divórcio.
Álvaro vai para o hospital
Quando Álvaro acorda após ficar horas dopado, Dalva o ajuda a deixar o quarto, uma vez que Samanta o trancou e foi trabalhar no hospital. Depois Álvaro recebe a visita de Sebastian falando do casamento de Clara e sai correndo para tentar impedir.
O casamento não acontece, pois Dário termina com Clara. A mocinha se tranca em um quarto da mansão Vega e se recusa em falar com Álvaro ou qualquer outra pessoa. Álvaro então desabafa com Ângela. A enfermeira o convence de ir em um hospital e o acompanha.
Álvaro tem sequelas da agressão
Flávia atende Álvaro no hospital e pede alguns exames de imagem. A médica revela para Álvaro e Ângela que ele tem uma fissura no crânio e que possivelmente está com o cérebro inflamado, devido a intensidade da agressão. Uma tomografia confirma a inflamação cerebral.
Álvaro conversa com Ernesto sobre o ocorrido e seu advogado o aconselha a denunciar Samanta. Ernesto diz que é melhor ele ter uma prova documentada emitida pelos médicos para usar contra Samanta, e talvez tirar algum proveito do divórcio, mesmo com ela cobrando o cumprimento do contrato pré nupcial.