Renascer: Damião não se conforma e entrega a cabeça de Egídio aos filhos de Inocêncio: ‘Aquele diabo’

O ex-funcionário de José Inocêncio provará a sua lealdade, mesmo trabalhando para o inimigo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer testemunharão nos próximos capítulos uma tensão crescente sobre a identidade do atirador responsável pelo atentado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira), que agora luta pela vida em uma cadeira de rodas.

A trama se aprofunda à medida que o mistério se desenrola, com Damião (Xamã) revelando informações cruciais para a família da vítima do atentado.

Damião diz que Egídio foi o autor do crime

Segundo o site GShow, será Damião quem trará à luz a verdade sombria por trás do atentado. Transformado de um potencial assassino para um defensor leal da família Inocêncio, Damião enfrentará um dilema de lealdades. Mesmo trabalhando para Egídio (Vladimir Brichta), ele não hesitará em expor seu atual patrão como o autor dos disparos que quase tiraram a vida de José Inocêncio.

Damião será enfático ao revelar para os filhos de Inocêncio: “Foi coroné Egídio quem fez isso ao seu pai… e disso eu tenho certeza!“, como destacado no relato do GShow. Esta acusação vem apesar do álibi que Egídio apresentou à polícia, alegando estar em Ilhéus no momento do crime.

Damião faz um perigoso alerta para a família Inocêncio

A tensão se intensifica quando Damião descreve o encontro posterior com Egídio, sugerindo que ele sentiu o “cheiro de morte” ao redor do coronel, uma observação que sublinha sua habilidade em detectar o perigo.

Ele alertará os filhos de Inocêncio sobre a possível continuação da vingança de Egídio, indicando que o perigo ainda não passou: “E eu conheço esse cheiro mió que ninguém! Só vim aqui lhe abri os zói, dotô… que se eu bem conheço aquele diabo depois do pai ele vai vim atrás dos fio“, dirá o ex-funcionário de José Inocêncio.