O debate na TV Gazeta com os candidatos à Prefeitura de São Paulo neste último domingo (1), foi agitado. José Luiz Datena ficou descontrolado após ser provocado e precisou ser contido.
“Picareta“, disparou o ex-apresentador da Band, que por diversas vezes interrompeu a mediadora. Datena continuou xingando mesmo quando não era sua vez de falar.
Denise Campos de Toledo, responsável pela apresentação do debate, teve muito trabalho. Datena estava respondendo uma pergunta sobre saúde, quando deixou as explicações de lado para detonar os adversários.
Ex-apresentador da Band fez duras acusações contra Marçal
“Um bandidinho virtual de internet, como esse Pablo Marçal, que desvirtuou os debates“, disparou o ex-apresentador do Brasil Urgente. O candidato ainda acusou o adversário de ter fugido para os Estados Unidos para não ser preso.
Em outro momento, Datena voltou suas críticas para Ricardo Nunes. Ele disse que o adversário é mentiroso e completou: “Tem PCC na administração daquele cidadão ali. São dois mentirosos e acusados de participar de máfia de creches“.
Datena não poupou críticas a Marçal
O clima ficou ainda mais tenso quando Datena deixou o púlpito e foi para cima de Pablo Marçal, que chamou o ex-apresentador de “playboy”. Datena afirmou que Marçal ligou para ele antes do debate, propondo um ataque em conjunto contra Guilherme Boulos e Ricardo Nunes.
O tucano chamou o rival de “vagabundo, sem-vergonha e estelionatário”. Denise Campos pediu a Datena para voltar ao seu posto e ele atendeu a jornalista, mas continuou com os ataques.